quarta-feira, 11 de março de 2009

Terror no IFCH!

Tudo ocorreu quando vínhamos Eu e alguns colegas do RU (Restaurante Universitário) da UFPA em Direção ao IFCH (Instituto de Filosofia e Ciências Humanas). Passamos boa parte da caminhada que fizemos conversando. Após algum tempo, dos colegas e Eu um que me acompanhavam passamos à frente dos outros dois, pois os mesmos são namorados e deram sinais de que queriam ficar sozinhos. Foi aí que tive uma grande Idéia. Decidi dar um susto neles e filmar tudo. Me escondi atrás de uma escada que dava acesso ao segundo andar do IFCH e pedi para o colega que me acompanhava filmar tudo. Toda essa cena está registrada no vídeo abaixo. Vejam e riam, pois é Hilário (sem alusões ao avô da K. ...).

7 comentários:

  1. Puts............... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dorei eu queria tá lá!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. uashusa oi, desculpe a demora!! ah estou passando aqui conforme pedido!!
    gostei ^^

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Muita Paz! Uma águia voando pousa neste interessante e maravilhoso espaço. Estou lhe visitando. Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Gostei do tema. Na oportunidade quero de coração agradecer a todos que nos visitam, comentam e seguem, por tudo isto sinto-me honrado e entre amigos. Muito obrigadoooooo.... Estou esperando você e antecipo volte sempre! Votos de grandes realizações e prosperidade. Que as bênçãos divinas nos protejam e ilumine. Tenha um alegre e festivo final de semana. Deixo um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  4. asheoasuiheoiause
    o grito dela foi ótimo!!
    ;}

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu estava buscando sobre perfil dos estudantes de Ciências Sociais, e acabei achando seu blog. Eu achei massa. Sou estudante de Sociais do Rio de Janeiro, será que poderia manter contato com você para trocarmos algumas idéias com você?

    Abração! Aguardo respostas.

    ResponderExcluir