sábado, 13 de dezembro de 2008

Surto psicótico

Certa vez na universidade, estava sentado junto à dois colegas. Estávamos conversando sobre música. De repente, chega uma garota da sala ao lado da minha e senta próximo de nós. Continuamos a conversar. Depois de decorridos alguns minutos, ela, meio sem jeito deu bom dia para nós. Retribuímos o bom dia com cordialidade e continuamos a conversa. Após algum tempo, um dos meus colegas avistou o ônibus interno (circular) da universidade que passava na pista e disse: "égua, é a primeira vez que eu vejo esse ônibus passar neste ano". A garota que sentou ao nosso lado no início do relato, ouvindo as palavras pronunciadas pelo meu colega respondeu: "mentira, toda vez que eu chego eu dou bom dia!". Nós, como vimos que menina teve um lapso, caímos na gargalhada. Quando ela percebeu que estava totalmente desvirtuada da conversa, saiu devagarinho.

3 comentários:

  1. Acho que ela quis dizer que dá bom dia pro circular todos os dias...! O.O"

    auhsoiauhsoiauhsoiauhs
    Boa história!

    =*

    ResponderExcluir
  2. UHUHAUHAUHA, agora virei sempre aqui ler as nossas historias... do baralho esse blog
    a foto ta legal, as historias legitimas
    heheh
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeei o título e virei tbm, ler suas grandes histórias!
    =P

    ResponderExcluir